Duas pessoas são presas em Gurupi por tráfico de drogas - Atitude Tocantins
Duas pessoas são presas em Gurupi por tráfico de drogas
Destaques Gurupi (TO) Notícias Polícia

Duas pessoas são presas em Gurupi por tráfico de drogas

Duas pessoas são presas em Gurupi por tráfico de drogas
Avalie esse post

Após cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua casa foram encontradas 36 porções pequenas de crack, embaladas em plástico, e 4 porções maiores da mesma droga, além de R$237,00 em espécie.

Por: Redação

Na manhã desta segunda-feira (30), por volta das 08h30h, a Polícia Civil, por meio da DEIC Sul (Delegacia Estadual de Investigações Criminais), efetuou a prisão em flagrante de Geralda Teixeira da Silva, vulgo “Branca”, de 47 anos, por tráfico de drogas. Após cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua casa foram encontradas 36 porções pequenas de crack, embaladas em plástico, e 4 porções maiores da mesma droga, além de R$237,00 em espécie.

Na oportunidade também foi dado cumprimento à prisão preventiva deferida em desfavor de Geralda, bem como a mesma medida cautelar decretada contra Iltamar Alves de Souza, de 43 anos.

Geralda Teixeira da Silva, vulgo “Branca”, de 47 anos

As prisões e buscas foram solicitadas ao Poder Judiciário pelo delegado titular da DEIC durante os desdobramentos da Operação Figueiras, que nos dias 01 e 02/09/2017 prendeu 9 pessoas em Gurupi e Figueirópolis em razão de envolvimento com o tráfico de drogas.

Com isso, após a conclusão do inquérito policial, a referida operação, que iniciou-se no mês de maio resultou no indiciamento e prisão de onze pessoas pelas práticas de tráfico de drogas, associação para o tráfico, lavagem de dinheiro e outros crimes.

Iltamar Alves de Souza, de 43 anos

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *