Mulher é assassinada a tiros em Gurupi - Atitude Tocantins
Mulher é assassinada a tiros em Gurupi
Destaques Notícias Polícia

Mulher é assassinada a tiros em Gurupi

No final da manhã desta segunda-feira (29), uma mulher foi atingida por disparos de arma de fogo em homicídio registrado no Centro de Gurupi.


Segundo informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Reidiane Dayane Brito Guedes, de 26 anos, foi surpreendida por um homem na Avenida Ceará entre as Ruas 14 e 15. O sujeito estava de bicicleta e armado com um revólver e efetuou vários disparos contra a vítima.

Ainda segundo a Polícia Militar, Reidiane foi atingida por pelo menos 3 tiros no braço, tórax e perna. Ela não resistiu e morreu ainda no local.

Mulher homicídio 1O óbito foi confirmado por uma equipe do SAMU. O motivo do crime ainda não foi esclarecido e a Polícia Civil irá investigar o caso. Um possível envolvimento da vítima com o tráfico de drogas não está descartado.

O suspeito fugiu e até o momento não foi localizado. A Polícia Militar faz buscas na região. O corpo de Reidiane foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *