Mulher é assassinada próximo ao Fórum de Gurupi com vários disparos de arma de fogo - Atitude Tocantins
Mulher é assassinada próximo ao Fórum de Gurupi com vários disparos de arma de fogo
Destaques Notícias Polícia

Mulher é assassinada próximo ao Fórum de Gurupi com vários disparos de arma de fogo

Mulher é assassinada próximo ao Fórum de Gurupi com vários disparos de arma de fogo
2.3 (46.67%) 3 votes

Segundo testemunha a mulher seria mãe de quatro filhos chegou a trabalhar na rodoviária, mas por ser usuária de drogas se afastou do emprego. Em 48hs é o segundo homicídio ocorrido na mesma região da cidade e durante os 22 dias de outubro o Portal Atitude registrou seis homicídios e duas tentativas em Gurupi.

por Redação/Atitude


Por volta das 23h desta segunda-feira, 22, uma mulher conhecida como Neuralice Pereira Matos, 38 anos, estava em um bicicleta quando foi alvejada por vários disparos de arma de fogo na Avenida Rio Grande do Norte, esquina com a Rua 07, numa distância de três quarteirões do Ministério Público e do Fórum da Cidade. Na garupa da bicicleta ela levava um pacote com cinco quilos de arroz que ficou espalhado pelo chão.

Moradores relataram que ouviram vários disparos de armas de fogo efetuados por dois homens que, supostamente, estariam em uma moto e fugiram logo em seguida. A perícia encontra-se no local e o corpo da mulher será encaminhado para o ILM. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Seis homicídios em 22 dias…

O crime aconteceu, praticamente, 48 hs do homicídio de Pedro Henrique Nascimento em um bar da cidade na Avenida Alagoas, localizado na mesma região, sendo que naquela mesma ocasião uma mulher chegou a ser baleada e encaminhada na noite do sábado, 20, para o hospital Regional de Gurupi, sem risco de morte.  Na tarde da última sexta-feira, dia 19 de outubro no bairro Nova Fronteira em Gurupi o jovem Lucas Menezes também foi assassinado, no noite do dia 15, Marcos Vinícius Oliveira Pereira foi morto a tiros  no sua residência com 10 tiros bairro Jardim Medeiros em Gurupi e no dia 09 deste mês a Polícia registrou o assassinado de Wellington Soares Aguiar, vulgo Pequeno, também no setor Nova Fronteira. Outro homicídio que também chamou atenção no dia 07 deste mês foi do adolescente, Adrian Koncheborge, de 17 anos foi morto com um tiro na cabeça dentro de uma residência no bairro Campo Belo. Nesta onda de violência, também entra a tentativa de homicídio ocorrido no dia 14 contra Michael Miguel Lobato, de 23 anos, atingido por três disparos de arma de fogo no interior da sua residência na avenida Monte Sinai no bairro Bela vista em Gurupi.  

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *