Mulher é assassinada a facadas em Gurupi - Atitude Tocantins
Mulher é assassinada a facadas em Gurupi
Destaques Notícias Polícia

Mulher é assassinada a facadas em Gurupi

Mulher é assassinada a facadas em Gurupi
3.7 (74%) 10 votes

O homicídio foi registrado no Setor Jardim Medeiros e a vítima foi esfaqueada no abdômen e no pescoço.

por Nando Vieira


Uma mulher do encontrada morta no início da manhã desta quarta feira (11) no Setor Jardim Medeiros em Gurupi, vítima de perfurações por arma branca.

Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada a respeito de uma mulher caída no Setor Jardim Medeiros. Quando os policiais chegaram ao local indicado, a mulher já estava morta.

homicidio-mulherEla foi identificada como Maria Cristina A. de Souza, de 42 anos. A vítima possuía duas perfurações por arma branca, uma no abdômen e outra no pescoço.

A Perícia Técnico Científica foi acionada e esteve no local. Ainda não há pistas sobre a motivação do homicídio. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC) de Gurupi e o corpo de Maria Cristina do encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *