Mulher é assassinada em Gurupi - Atitude Tocantins
Mulher é assassinada em Gurupi
Destaques Notícias Polícia

Mulher é assassinada em Gurupi

Mulher é assassinada em Gurupi
3.5 (70%) 2 votes

Luciana Menezes Barbosa, 33, estava na garupa de uma moto quando foi alvejada com vários disparados de armas de fogo.

por Wesley Silas


De acordo com a Polícia, o crime aconteceu na noite desta segunda-feira, 22, na Avenida Livre, entre as Ruas 15 e 16, saída para a cidade de Peixe. O modo de operação do crime repetiu mais uma vez, onde dois homens em uma moto e disparam contra as vítimas, a exemplo do que aconteceu no início da semana passada quando Thais Fernandes Lima, 17 anos, foi morta, seguida pela morte de três homens e duas tentativas de homicídios na mesma madrugada.

 

Luciana Menezes Barbosa, estava de carona de uma moto quando dois homens e outra moto e aproximaram, sendo um com uma arma de cano longo (espingarda) e outro com um revólver efetuaram vários disparos alguns deles acetaram ela, que morreu no local e o condutor da moto foi atingido de raspão na perna, sendo encaminhado para o Hospital por uma equipe do SAMU. O corpo da jovem foi encaminhado para o IML de Gurupi.

Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.