Muito sabor foi o destaque do 1º Festival de Chopp Artesanal em Palmas - Atitude Tocantins
Muito sabor foi o destaque do 1º Festival de Chopp Artesanal em Palmas
Cidades Comportamento Destaques Entretenimento Notícias Palmas

Muito sabor foi o destaque do 1º Festival de Chopp Artesanal em Palmas

Muito sabor foi o destaque do 1º Festival de Chopp Artesanal em Palmas
Avalie esse post

Com a presença de cervejarias de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e, claro, do Tocantins, a primeira noite do Festival de Chopp Artesanal do Tocantins levou mais de 1400 pessoas a provarem da bebida que já conquistou o Brasil. O evento encerra neste domingo, 12, no Capim Dourado Shopping.

por Redação


Com um custo de R$ 10 a caneca e com mais de 30 torneiras com diversos tipos de chope, o festival promete movimentar a área externa do Capim Dourado Shopping até este domingo, 12. Vanessa Hulse, organizadora do evento, contou que há três anos estudava a possibilidade de trazer o festival para Palmas, e que a primeira noite mostrou que foi uma boa ideia. “Dá pra ver que Palmas tem um nicho cervejeiro muito forte. A primeira noite surpreendeu em público e nós [do sul] estamos aproveitando a oportunidade para também trocar informações e conhecimento com os cervejeiros daqui”, pontou Vanessa.

Foto: Laiane Vilanova

O servidor público Vag-Lan Borges revelou que já participou de diversos festivais pelo País e pelo mundo, e afirmou que o 1º Festival de Chopp Artesanal  do Tocantins não deixou a desejar. “O festival está excelente, principalmente pela diversidade de bebidas apresentadas. Inclusive, o nosso chope é muito bom. Provei do novo sabor e a experiência tem sido ótima”, declarou Vag-Lan.

O 1º Festival de Chopp Artesanal também conta com diversos food trucks de comida mexicana, hambúrgueres, sobremesas e sucos naturais, entre outras opções, além de brinquedos infláveis para a criançada e muita música. A entrada é gratuita.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *