Mototaxistas de Palmas aprovam implantação de mototaxímetros em Palmas - Atitude Tocantins
Mototaxistas de Palmas aprovam implantação de mototaxímetros em Palmas
Cidades Palmas

Mototaxistas de Palmas aprovam implantação de mototaxímetros em Palmas

Avalie esse post

Reunidos em Assembleia na manhã desta terça-feira, os mototaxistas de Palmas aprovaram o início dos estudos para a implantação de mototaxímetros em toda a frota de Palmas. O objetivo é padronizar e disciplinar a cobrança dos serviços prestados pela categoria, bem como garantir aos usuários a cobrança de um preço justo.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Condutores de Veículos de Duas Rodas de Palmas (SINDICICLO), Lindemar Souza Parente, afirma que a decisão da categoria vai permitir que o Sindicato inicie os entendimentos junto à empresa que fabrica o equipamento e à Prefeitura para a implantação dos mototaxímetros.

Lidemar afirma também que, nesta quarta-feira (12), o SINDICICLO vai informar a Prefeitura a respeito da decisão da categoria sobre a implantação dos mototaxímetros. “Também vamos comunicar à empresa fabricante para que ela instale os equipamentos de testes por dois meses, onde vamos verificar a aceitação dos usuários, assim como estabelecer uma tarifa para ser cobrada por todos”.

A implantação dos mototaxímetros em toda a frota, no entanto, não será feita imediatamente. “Primeiro vamos fazer os testes. Depois a Prefeitura precisa regulamentar o uso do equipamento e só então, eles serão instalados”, afirma o presidente do SINDICICLO. Lindemar Parente afirmar que será solicitado à Prefeitura um prazo de 180 dias para que toda a frota seja equipada com o mototaxímetro.

GRUPO DE TRABALHO

Ainda durante a assembleia os mototaxistas decidiram pela criação de um grupo de trabalho para discutir outros assuntos de interesse da categoria. O grupo é formado por um representante de cada ponto de mototáxi da Capital e terá autonomia para discutir qualquer assunto relacionado à categoria para posterior deliberação em assembleia geral. (Assessoria de Comunicação Social – NCST-TO – Antonio da Luz)

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a