Motorista embriagada: Idoso fica gravemente ferido após acidente de trânsito em Gurupi - Atitude Tocantins
Motorista embriagada: Idoso fica gravemente ferido após acidente de trânsito em Gurupi
Destaques Notícias Polícia

Motorista embriagada: Idoso fica gravemente ferido após acidente de trânsito em Gurupi

Motorista embriagada: Idoso fica gravemente ferido após acidente de trânsito em Gurupi
Avalie esse post

O acidente envolvendo dois carros aconteceu na noite desta terça-feira (11) na Rua 20, esquina com a avenida Sergipe, no bairro Vila Alagoana, em Gurupi. Segundo a polícia, um idoso ficou ferido e uma mulher foi presa por embriaguez ao volante.

Da Redação

A PM foi acionada por testemunhas, que noticiaram os fatos. Elas relataram que um veículo Gol, cor prata, conduzido por uma mulher, de 23 anos, que trafegava pela rua vinte, sentido oeste/leste, colidiu com um automóvel Fiat Uno, cor verde, conduzido por um idoso, de 74 anos, que também trafegava pela mesma rua no sentido oposto.

Um terceiro veículo que estava estacionado também foi atingido por um dos veículos, após a colisão. Segundo a PM, o idoso sofreu lesões no braço esquerdo e na cabeça. Ele foi socorrido pelo SAMU e conduzido para o Hospital de Regional de Gurupi.

A mulher que conduzia o gol foi submetida ao teste de alcoolemia, sendo constatado a sua embriaguez. A condutora foi apresentada na delegacia Central de Flagrantes e foi autuada pelo crime de embriaguez ao volante. Os três veículos envolvidos no acidente sofreram danos. A Perícia Técnica Científica compareceu ao local e realizou o seu trabalho.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.