Motorista bate em árvore após perder controle do carro na BR-153 - Atitude Tocantins
Motorista bate em árvore após perder controle do carro na BR-153
Destaques Polícia

Motorista bate em árvore após perder controle do carro na BR-153

O acidente de trânsito aconteceu na manhã deste domingo (06) na BR-153, entre os municípios de Gurupi e Aliança, no sul do estado.

Por Régis Caio

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo trafegava na BR-153, sentido sul -norte (entre Gurupi e Aliança) quando desviou de outro veículo que vinha na contramão, perdendo o controle e saindo da pista e colidindo lateralmente com uma árvore.

Ainda segundo os militares, o motorista ficou preso nas ferragens, porém estava consciente, mas respondia a estímulos doloroso, apenas,  apresentava múltiplas fraturas e ferimento na face (frontal).

“Após estabilizar o veículo e a vítima, puxamos o veículo que estava retorcido lateralmente na árvore com a própria viatura e tracionando com correntes e fita de slackline. Na sequência procedemos com o desencarcerador, e retiramos A porta lateral esquerda e rebatemos o teto, assim sendo, conseguimos retirar a vítima, imobilizamo-la, e o Samu deu continuidade ao atendimento intubando a vítima no local”, informou os militares.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.