Motociclista morre em acidente na BR-153 no perímetro urbano de Gurupi - Atitude Tocantins
Motociclista morre em acidente na BR-153 no perímetro urbano de Gurupi
Destaques Notícias Polícia

Motociclista morre em acidente na BR-153 no perímetro urbano de Gurupi

Motociclista morre em acidente na BR-153 no perímetro urbano de Gurupi
2.5 (50%) 2 votes

Na noite desta segunda-feira (03) um trágico acidente foi registrado na BR-153, saída sul de Gurupi, envolvendo um caminhão e uma motocicleta. Uma pessoa morreu.

Da Redação

Segundo informações da Polícia Civil, a colisão envolveu um caminhão gaiola e uma motocicleta. O motorista do caminhão, Rodrigo Gregorios Dalmazo, estava saindo de um posto de combustível desativado e entrando na rodovia, quando o condutor da moto, Luis António Alves Amorim, que trafegava pela BR-153 sentido a Cariri, colidiu no caminhão.

De acordo com a Perícia, a batida foi tão forte que não teve nenhuma frenagem, a moto atingiu quase em cima dos pneus do eixo traseiro da gaiola. Luis morreu na hora, o corpo foi levado para o IML de Gurupi. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal e o motorista do caminhão prestou depoimento na delegacia da cidade.

foto divulgação

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *