Estudante da UFT morre após colisão com carro no sul do estado - Atitude Tocantins
Estudante da UFT morre após colisão com carro no sul do estado
Destaques Polícia

Estudante da UFT morre após colisão com carro no sul do estado

Estudante da UFT morre após colisão com carro no sul do estado
4 (80%) 5 votes

O acidente foi na BR 242 no município de Formoso do Araguaia, no sul do estado. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal o estudante estava em uma motocicleta e morreu após colidir com uma caminhonete. Em nota o Programa de Pós-graduação em Produção Vegetal da UFT, lamentou a morte do mestrando Marcelo Almeida Mota.

Por Régis Caio


A batida foi por volta de 4h deste domingo (12) na BR 242 km 437,5. Segundo a PRF, o acidente foi do tipo colisão frontal, envolvendo uma caminhonete S-10, conduzida por Muriel José Milanes, ele foi ferido e encaminhado ao hospital de Formoso do Araguaia.

Já a outra vítima estava em uma motocicleta. Segundo a polícia, Marcelo Almeida Mota morreu na hora da colisão e o corpo foi  encaminhado ao IML de Gurupi.

Em nota o Programa de Pós-graduação em Produção Vegetal da UFT lamentou o falecimento do mestrando Marcelo Almeida Mota.

“O PG-PV, por meio do seu colegiado e alunos, lamenta intensamente esta fatalidade e neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares e amigos”, pontuou a nota.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *