Motociclista é morto a tiros em Gurupi - Atitude Tocantins
Motociclista é morto a tiros em Gurupi
Destaques Notícias Polícia

Motociclista é morto a tiros em Gurupi

Motociclista é morto a tiros em Gurupi
4.9 (98.24%) 34 votes

Na noite desta sexta-feira (07) um homem foi assassinado em Gurupi. A vítima estava conduzindo uma motocicleta quando foi surpreendida pelos suspeitos que estavam de carro. A polícia encontrou com o homem que foi baleado um revólver.

Da Redação

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu no cruzamento da Avenida Sergipe com a rua 20. O motociclista foi surpreendido por suspeitos que estavam em um carro e que efetuaram os disparos.

O homem, que não teve o nome divulgado até o momento, foi atingido por dois tiros na região do tórax. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional, porém não resistiu e veio a falecer. O corpo foi levado para o IML de Gurupi.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local do crime registrando a ocorrência. Segundo os policiais, a vítima estava portando um revólver com cinco munições, a arma foi periciada e apreendida. O caso será investigado.

Arma encontrada com o homem que foi baleado nesta sexta-feira em Gurupi (foto Jade Oliveira)

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *