Morte de estudante de medicina e filho do vereador Wendel Gomides choca gurupienses - Atitude Tocantins
Morte de estudante de medicina e filho do vereador Wendel Gomides choca gurupienses
Cidades Destaques Gurupi (TO) Notícias

Morte de estudante de medicina e filho do vereador Wendel Gomides choca gurupienses

Políticos como vereadores, deputado e prefeito Laurez Moreira e entidades como ACIG, CDL e Sindicato Rural de Gurupi manifestaram nota de pesar pela morte do estudante de medicina, Wendel Antônio Gomides Júnior, filho do presidente da Câmara Municipal de Gurupi, Wendel Gomides.

por Wesley Silas

Seis dias após perder seu pai, o vereador e presidente da Câmara de Gurupi, Wendel Gomides, sofre a perda do filho Wendel Júnior em um trágico acidente na BR-153.

“Meu desejo neste dia é que o Senhor venha confortar os corações enlutados e força para prosseguir”, lamentou o prefeito de Gurupi Laurez Moreira.

Sobre o acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o acidente foi provocado por uma colisão traseira de um gol conduzido por Wendel Júnior bateu em um Ford Fiesta, perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um caminhão que presta serviços para os Correios. Os ocupantes dos demais veículos não sofreram lesões.

O corpo do estudante foi velado na Câmara Municipal de Gurupi e o sepultamento acontece na manhã desta quinta-feira, 02, em Gurupi.

Nota pesar

Recebemos com muito pesar, a notícia da morte do jovem, Wendel Antônio Gomides Júnior, 23 anos, ocorrida na noite desta quarta-feira, 1, em Gurupi.

Wendel era estudante de medicina e  criava cavalos em Cariri. Cheio de vigor e de sonhos, ele deixa a comunidade acadêmica enlutada e triste, assim como os amigos das comitivas e gurupienses.

Neste momento de dor indescritível, enviamos os nossos pensamentos e orações ao amigo, pai de Wendel, o presidente da Câmara de Gurupi, Wendel Gomides, mãe e familiares. Rogamos ao Bondoso Deus eterno que receba esse guerreiro em sua Casa dando o conforto necessário aos que ficaram.

Recebam as nossas mais sinceras condolências,

Deputada Federal, Dulce Miranda e Marcelo Miranda

——-

Impossível mensurar a dor pela perda de um ente querido. Quando as tragédias da vida levam duas pessoas amadas, em um curto espaço de tempo, nos perguntamos o porquê de tamanha provação. Por isso, externo meus mais sinceros sentimentos e solidariedade à família do vereador Wendel Gomides que, em poucos dias, perdeu o pai, o Sr. Guiomar Antônio Gomides, e o filho, Wendel Júnior. Rogo a Deus Pai que possa confortar toda a família neste momento.

Adriana da Costa Pereira Aguiar

Secretária de Estado da Educação, Juventude e Esportes


Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *