Morre Florisval Mauricio aos 78 anos de câncer, pai do prefeito de Divinópolis Padre Florisvane - Atitude Tocantins
Morre Florisval Mauricio aos 78 anos de câncer, pai do prefeito de Divinópolis Padre Florisvane
Cidades

Morre Florisval Mauricio aos 78 anos de câncer, pai do prefeito de Divinópolis Padre Florisvane

Morreu na manhã deste sábado (15), o senhor Florisvale Mauricio, de câncer. Seu Florisval lutava a 5 anos, contra a doença. Na noite da ultima terça – feira (11), o idoso foi levado às presas pelo filho prefeito, para o hospital Dr. Alfredo de Oliveira Barros, em Paraíso do Tocantins, após o estado de saúde dele se agravar. Em nota o deputado Zé Roberto Lula, lamentou a morte do pai do prefeito Padre Florisvane.

por Redação

Durante toda a luta contra o câncer, o gestor não se pronunciou publicamente sobre o estado de saúde de seu Florisval, que já tinha perdido um filho de 22 anos, também de câncer. O prefeito de manifestou por meio de nota oficial. No documento, o alcaide afirma tristeza pela perda do genitor, e ressalta o legado do aposentado.

Foto Edson Gilmar / Divinópolis

Florisval Mauricio Cerqueira, era natural de Lizarda – TO tinha 78 anos, deixa viúva a esposa dona Maria José e 10 filhos. O sepultamento será neste Domingo (16), na fazenda Brejo da Solta, no município de Lizarda – TO.

Nota de luto oficial

“Estou muito triste pela perda do meu pai, deixou muito legado, criou os filhos com dedicação e educação. Agradeço a Deus por ter convivido com ele. Foi tocador de sanfona, alegrou muitas rezas no sertão de Lizarda – TO e fez alegria, de muita gente”

NOTA DE PESAR

Recebi com pesar, na manhã deste sábado, 15, a notícia do falecimento de Florisval Maurício, pai do atual prefeito de Divinópolis, Padre Florisvane (PSD).

Neste momento de dor, rogamos ao Pai que dê o conforto espiritual aos familiares, e que o Sr. Florisval seja descanse em paz na morada eterna.

Zé Roberto Lula
Deputado Estadual

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *