Morre em Gurupi Dr. Colemar, um dos pioneiros da cidade - Atitude Tocantins
Morre em Gurupi Dr. Colemar, um dos pioneiros da cidade
Cidades Destaques Gurupi (TO) Notícias

Morre em Gurupi Dr. Colemar, um dos pioneiros da cidade

Morre em Gurupi Dr. Colemar, um dos pioneiros da cidade
5 (100%) 1 vote

Dr. Colemar Cerqueira é considerado como uma personalidade presente na vida dos gurupienses  desde 1968 como pediatra e chegou a ser vereador entre os anos de 1993 a 1996.

por Wesley Silas


Mais um gurupiense pioneiro se despediu. Desta vez foi o médico pediatra Dr. Colemar Cerqueira e ex-vereador que esteve presente na vida dos moradores da cidade desde o ano de 1968, e adoeceu  [AVC] no dia 28 de março de 2000.

Dr. Colemar foi uma figura querida em Gurupi desde quando chegou na cidade em dezembro de 1968 quando tinha 30 anos que resultou na aprovação popular quando exerceu mandato de vereador entre os anos de 1993 a 1996. O corpo será velado, a pedido da família, no Plenário da Câmara Municipal de Gurupi, a partir das 18 horas.

Em nota, o  Secretário-Chefe da Casa Civil do Tocantins, Rolf Costa Vidal, assim como a deputa federal, Josi Nunes e o presidente da Câmara Municipal de Gurupi, Valdônio Rodrigues lamentaram a morte do Dr. Colemar. “Gurupi perde um grande líder.  O ex-vereador Colemar deixa seu legado e sua marca na história da cidade. Que Deus conforte o coração de familiares e amigos neste momento de dor”, lamentou a deputada Josi Nunes.

O presidente da Câmara Municipal, Valdônio Rodrigues manifestou em nome dos 13 vereador “manifestou profundo sentimento de pesar pelo falecimento do ex-vereador Dr. `Colemar Cerqueira” ocorrido neste domingo em Palmas.

Secretário-Chefe da Casa Civil do Tocantins, Rolf Costa Vidal, também manifestou pesar pela morte do médico que era servidor público integrante do quadro de pessoal da Casa Civil.

“Perdemos um amigo querido.O sentimento de pesar, nesta hora, é coletivo e assola a família e a todos os colaboradores da Pasta, os quais pedem a Deus o conforto para superar a ausência do estimado filho e do querido colega nos dias que virão”, disse Rolf Vidal.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *