Morde e assopra | Depois de elogiar prefeito, sargento Jenilson critica Gutierres - Atitude Tocantins
Morde e assopra | Depois de elogiar prefeito, sargento Jenilson critica Gutierres
Eleições Política Tocantins

Morde e assopra | Depois de elogiar prefeito, sargento Jenilson critica Gutierres

Morde e assopra | Depois de elogiar prefeito, sargento Jenilson critica Gutierres
Avalie esse post

Na Sessão desta terça-feira, 19, alguns vereadores da Câmara de Gurupi envolveram em uma discursão com ofensas.  Tudo começou após o líder da oposição, vereador Sargento Jenilson (PRTB) ter declarado que votaria no prefeito Laurez Moreira, caso ele fosse candidato à reeleição, mas com críticas aos seus colegas de parlamento. Em uma declaração ao Portal Atitude, ao estilo morde e assopra, Jenilson falou sobre os elogios a gestão município, mas não poupou críticas “ao sobrinho” do prefeito Laurez.

por Redação

As declarações de admiração a gestão do prefeito Laurez Moreira (PSDB) pelo vereador Sargento Jenilson (PRTB), considerado como único nome da oposição na Casa, também foi uma provocação aos demais vereadores ao rotulá-los como legisladores falhos em suas funções como fiscalizadores e por apoiarem, praticamente, todos os projetos do Poder Executivo.

Tão logo aconteceu as críticas, o líder o prefeito, vereador Ivanilson Marinho (MDB) inflamou o ânimo e saiu em defesa de seus colegas. “É a primeira vez que eu convivo com uma espécie do tipo do vereador Jenilson que aqui tem uma postura e quando saí daqui tem uma postura diferente”. Em seguida Ivanilson citou a votação do financiamento na ordem de R$ 14 milhões em que ele apresentou requerimento para beneficiar vários setores com pavimentação asfáltica. Enquanto, o vereador Sargento Jenilson, mesmo votando contra, teria publicado nas redes sociais mensagens favorável as obras.

“Jenilson tem uma mente que você tem que cuidar dos atos perigosos e ardilosos porque em um grupo de whatsapp ele pegou o projeto e, para não sair mal com a comunidade, carimbou uma medida feita por mim e pela bancada dos vereadores para dizer que votou contra o projeto; mas queria os benefícios para os moradores do setores. Ele sempre vai para as redes sociais tirar fotos para dizer que contribuiu para isso, enquanto o desgaste aqui são para estes 12 vereadores da base”, disse.

Elogios ao prefeito e críticas a Gutierres Torquato

Ao Portal Atitude o vereador Sargento Jenilson comentou sobre a frase que ele votaria no prefeito Laurez, caso ele pudesse mais uma reeleição.

“Ele tem feito um bom trabalho e é reconhecidamente visível que neste segundo mandato, coincidentemente no qual eu estou atuando, ele vem trabalhando muito mais. Se ele viesse neste momento [ser candidato], entre ele e o candidato que ele quer colocar, não tem comparação e chega até ser covarde colocar o sobrinho dele nesta condição de possível candidato para gerir uma cidade com este potencial todo sendo que ele não tem esta expertise, experiência e capacidade técnica”, criticou. 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *