Moradores do Jardim dos Buritis fazem abaixo-assinado cobrando pavimentação asfáltica - Atitude Tocantins
Moradores do Jardim dos Buritis fazem abaixo-assinado cobrando pavimentação asfáltica
Destaques Gurupi (TO) Notícias

Moradores do Jardim dos Buritis fazem abaixo-assinado cobrando pavimentação asfáltica

Moradores do Jardim dos Buritis fazem abaixo-assinado cobrando pavimentação asfáltica
Avalie esse post

A revolta dos moradores, depois que a empresa responsável pela pavimentação asfáltica abandonou o serviço, fez com que eles fizessem um abaixo-assinado e uma reunião, que contou com a presença do secretário municipal de Infraestrutura e de alguns vereadores.

Por Régis Caio

“Isso foi um descaso com nós moradores do Jardim dos Buritis, todos os anos sofremos com a poeira e a lama e agora quando a obra começa a empresa não realiza o serviço e vai embora”, disse a moradora Regina Souza.

A revolta fez com que os moradores fizessem um abaixo-assinado e uma reunião com o secretário municipal de Infraestrutura e com alguns vereadores, na oportunidade eles cobraram das autoridades municipais uma solução para o problema.

Veja o vídeo da reclamação de um morador

O Secretário Gerson Oliveira explicou aos moradores que foi feito um processo de licitação e que a empresa vencedora abandonou o serviço. “Infelizmente não podemos escolher a empresa que vai fazer as obras, é licitação, demos azar que esta empresa não tinha estrutura, ela jogou a toalha e rescindimos o contrato, daí aplicamos as penalidades e estamos chamando a segunda colocada para finalizar”, disse o Secretário.

Secretário Gerson explica aos moradores do Jardim dos Buritis

A reunião contou com cerca de 30 moradores do bairro e teve a participação dos vereadores André Caixeta (PSB), Ivanilson Marinho (MDB) e Valdônio Rodrigues (PSB). “Este caso que está acontecendo aqui no Jardim dos Buritis é o mesmo que ocorreu no Medeiros, Waldir Lins e Nova Fronteira. Infelizmente a empresa não deu conta e abandonou o serviço, mas vale ressaltar que está na Caixa Econômica Federal, aguardando só o parecer do banco para que a segunda empresa possa dar continuidade a esta obra e terminar aqui esta pavimentação”, disse o vereador André Caixeta.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *