Moradora de Peixe reclama de substituição de asfalto sem drenagem - Atitude Tocantins
Moradora de Peixe reclama de substituição de asfalto sem drenagem
Cidades Destaques Notícias Peixe

Moradora de Peixe reclama de substituição de asfalto sem drenagem

Moradora de Peixe reclama de substituição de asfalto sem drenagem
1 (20%) 6 votes

“Antes a rua tinha asfalto e a água empossava, mas não desta forma e agora os comércios ficam com lama em suas portas”, reclama a moradora Gilvania da Silva Ramos. Porém, a prefeitura afirma está reestruturando a infraestrutura das ruas da cidade e fazer a drenagem.

por Wesley Silas


Gilvania da Silva Ramos enviou à redação do Portal Atitude imagens e falou sobre a situação de alagamento na Avenida Aeroporto no centro da cidade de Peixe, pois segundo ela piorou depois que a Prefeitura substituiu o asfalto. “A gente quer ver solução para este problemas e todos os comerciantes estão reclamando”, disse a moradora.

Ela reclamou ainda da situação das ruas e avenidas que ainda não receberam pavimentação asfáltica. “Em época de chuva vira um lamaçal e quando é verão a poeira e os buracos tomam de conta e não estamos aguentando mais conviver com uma situação desta numa cidade que tem quase 130 anos de idade”, acrescentou.

Por telefone, o prefeito de Peixe, José Augusto, afirmou que foi substituída todo pavimento asfáltico devido a grande quantidade de buracos e que antes de ser substituído o asfalto já havia alagamento na via, mas que a situação será resolvida assim que a obra for concluída.

“Estamos passando por um momento de recuperação da infraestrutura e pavimentação das ruas de Peixe e a obra na Avenida Aeroporto onde existem as reclamações, acontece depois da substituição do asfalto que estava todo esburacado. Inclusive, existia alagamento da mesma forma, só que era no meio da Avenida e não nas extremidades; mas, as obras deste novo pavimento ainda não foram concluídas e falta a recuperação de parte das calçadas, meios-fios e também a construção das sarjetas para drenar o escoamento da água. A previsão é que no máximo no prazo de 30 dias estará finalizada esta obra e não teremos mais estes transtornos. Sobretudo, neste ano as chuvas foram antecipadas e a situação ficou daquela forma porque no sábado choveu mais de 100mm na região e  os alagamentos não ocorreram somente em Peixe, mas em Palmas, Gurupi e, praticamente, em todos as cidades”, explicou o prefeito

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *