Ministro das cidades garante continuação de parcerias com o senador Ataídes - Atitude Tocantins
Ministro das cidades garante continuação de parcerias com o senador Ataídes
Eleições Política Tocantins

Ministro das cidades garante continuação de parcerias com o senador Ataídes

Avalie esse post

As declarações do ministro da Cidades, Alexandre Baldy, sem partido, acontece depois da  substituição de  Bruno Araújo (PSDB-PE), que pediu demissão no final do mês passado. “Terá nosso apoio e empenho com determinação do presidente Michel Temer de apoio o senador Ataídes para que ele possa fazer o melhor para todo estado do Tocantins”, disse Baldy referindo-se as parcerias entre o Governo Federal e o Tocantins por meio do senador Ataídes.

por Wesley Silas


Segundo o senador Ataídes Oliveira, a reunião aconteceu na tarde desta quarta-feira, 06, em Brasília, ocasião em que o ministro Alexandre Baldy avaliou suas propostas de infraestrutura urbana para o Tocantins.

“Eu não tenho dúvida que será um grande orgulho do governo Michel Temer (PMDB), diante esta pasta tão importante que é o Ministério das Cidades. Eu espero e acredito que o ministro irá continuar olhando para o (antigo) Norte do nosso querido estado de Goiás, pois ele é goiano, hoje estado do Tocantins atendendo as nossas demandas. Essa é a nossa expectativa”, disse o senador em conversas com o ministro, conforme mostra o vídeo abaixo.

Em seguida o ministro garantiu aos tocantinenses que o senador terá o apoio irrestrito dentro do Ministério das Cidades.

“Todos os compromissos que dentro do Ministério das Cidades são para melhorar em obras e serviços aos cidadãos serão realizados e terá nosso apoio e empenho com determinação do presidente Michel Temer de apoio o senador Ataídes para que ele possa fazer o melhor para todo estado do Tocantins”, disse o ministro.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.