Ministério Público lamenta morte do jovem João Henrique, filho da promotora Waldelice Moreira - Atitude Tocantins
Ministério Público lamenta morte do jovem João Henrique, filho da promotora Waldelice Moreira
Cidades Destaques Gurupi (TO) Notícias

Ministério Público lamenta morte do jovem João Henrique, filho da promotora Waldelice Moreira

Ministério Público lamenta morte do jovem João Henrique, filho da promotora Waldelice Moreira
Avalie esse post

O Ministério Público do Estado do Tocantins (MPTO), lamentou a morte do jovem João Henrique Moreira Guimarães, filho da promotora de Justiça Waldelice Sampaio Moreira Guimarães. O velório que seria para acontecer na OAB de Gurupi, foi transferido para o Salão da Igreja Santo Antônio.

por Wesley Silas

João Henrique Moreira Guimarães, de 23 anos, faleceu em Goiânia após se envolver em um grave acidente de moto na tarde desta segunda-feira, 12 de agosto. Ele é filho do policial civil João Júnior Alves Guimarães e da promotora de justiça Waldelice Moreira.

Nota de Pesar

O Ministério Público do Estado do Tocantins (MPTO), consternado com o falecimento do jovem João Henrique Moreira Guimarães, filho da promotora de Justiça Waldelice Sampaio Moreira Guimarães, de Gurupi, externa suas sinceras condolências e sentimento de pesar e solidariedade a seus familiares e amigos.

O jovem de 22 anos era estudante do curso de Direito na PUC/GO e faleceu na tarde desta segunda-feira, 12 de agosto, em acidente de trânsito na capital goiana.

A data do velório e sepultamento ainda não foram divulgados.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *