“Minha filiação é no sentido de somar forças, pois o País vive uma crise econômica", disse Carlesse em cerimônia de filiação no DEM - Atitude Tocantins
“Minha filiação é no sentido de somar forças, pois o País vive uma crise econômica”, disse Carlesse em cerimônia de filiação no DEM
Destaques Eleições Notícias Política Tocantins

“Minha filiação é no sentido de somar forças, pois o País vive uma crise econômica”, disse Carlesse em cerimônia de filiação no DEM

“Minha filiação é no sentido de somar forças, pois o País vive uma crise econômica”, disse Carlesse em cerimônia de filiação no DEM
Avalie esse post

A cerimônia do governador Mauro Carlesse aconteceu  a Convenção Nacional do Democratas que contou com a presença  presidente nacional do DEM, ACM Neto, os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre  e dos ministros ereza Cristina (Agricultura), Luiz Henrique Mandetta (Saúde) e Onyx Lorenzoni (Casa Civil).

por Redação

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, está em Brasília nesta quinta-feira, 30, onde participa da Convenção Nacional do Democratas, e também assina a ficha de filiação à sigla e assumirá a vice-presidência.

Em seu pronunciamento durante a convenção, o governador Carlesse afirmou que sua filiação tem o objetivo de fortalecer o Tocantins e ajudar o Brasil a superar a crise. “Minha filiação é no sentido de somar forças, pois o País vive uma crise econômica e nosso Tocantins é um estado novo, que precisa de tudo e hoje poucos estados estão conseguindo respirar. E eu quero somar para ajudar o Brasil a sair dessa situação. Ajudar o Estado de forma legal, honesta e séria, pois temos muitos desempregados sofrendo demais e precisando de oportunidades”, disse o Governador.

O Governador agradeceu o presidente nacional do DEM, ACM Neto, pelo convite para sua filiação e também aos deputados federais Carlos Gaguim e Professora Dorinha, que também é presidente estadual. Mauro Carlesse citou também os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre e também os três ministros do partido no governo Bolsonaro; Tereza Cristina (Agricultura), Luiz Henrique Mandetta (Saúde) e Onyx Lorenzoni (Casa Civil).

O Governador do Tocantins se apresentou aos novos colegas de partido e disse estar pronto para contribuir com o Democratas. “Sou um homem de trabalho, empresário, e hoje na política para fazer com que as coisas andem, mas com seriedade e honestidade, os estados precisam alavancar a infraestrutura. Com os estados e os governadores trabalhando, o Brasil será diferente”, finalizou.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *