Mercado Municipal de Paraíso passa por regularização nos medidores de energia - Atitude Tocantins
Mercado Municipal de Paraíso passa por regularização nos medidores de energia
Cidades Paraíso

Mercado Municipal de Paraíso passa por regularização nos medidores de energia

Mercado Municipal de Paraíso passa por regularização nos medidores de energia
Avalie esse post

O Mercado Municipal de Paraíso do Tocantins teve o seu sistema de distribuição de energia regularizado com a adequação da medição. São focos da ação da Energisa, que regularizou 31 unidades consumidoras, a segurança da população que circula no local e a qualidade do serviço. Outro objetivo foi reduzir perdas de energia, o que ocorre quando as ligações estão irregulares.

por Redação


A melhoria realizada em Paraíso faz parte de um projeto da Energisa, que desde 2017, faz o mapeamento das ligações irregulares no Estado e em seguida, a regularização desses clientes. Até o momento já foram mais de 1,5 mil ligações regularizadas e o projeto vai até 2021 com expectativa de regularizar mais três mil ligações.

Helier Fioravante, gerente de Medição e Combate a Perdas da Energisa, destaca que ação traz mais segurança para todos. “Nossa maior preocupação é o bem-estar de nossos clientes. No Mercado Municipal de Paraíso havia fiação expostas, pessoas fornecendo energia para outras, enfim, uma série de situações que estava expondo todos ali a um alto risco e também comprometendo a qualidade do fornecimento de energia.”

Ligações irregulares são todas aquelas que colocam em risco a segurança da população, impactam na qualidade do fornecimento de energia e provocam perdas de energia causando prejuízo para toda a sociedade.      

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *