Melhor Quadrilha Junina do Arraiá da Capital poderá ser escolhida pelo público - Atitude Tocantins
Melhor Quadrilha Junina do Arraiá da Capital poderá ser escolhida pelo público
Cidades Cultura Palmas

Melhor Quadrilha Junina do Arraiá da Capital poderá ser escolhida pelo público

Melhor Quadrilha Junina do Arraiá da Capital poderá ser escolhida pelo público
Avalie esse post

A 27ª edição do Arraiá da Capital vem com uma inovação, pela primeira vez o público poderá eleger a sua quadrilha junina preferida. A eleição será realizada através de um aplicativo que permitirá que o usuário vote na quadrilha que considerar a melhor do Arraiá e também que interaja com a Arena de apresentações através de mensagens e fotos.

por Redação

Para participar da votação basta acessar o link,  preencher o número do celular e o código de verificação.  A partir de então, a pessoa terá a opção de acessar votação, ou enviar mensagem ou foto para o telão.

O presidente da Fundação Cultural de Palmas, Giovanni Assis, explica que a Quadrilha Junina com maior votação do público receberá um troféu como premiação.  As Juninas concorrem também a premiação dos  jurados formado por uma comissão de 12 integrantes que irão avaliar os seguintes quesitos: Coreografia e Harmonia; Animação; Figurino; Repertório Musical; Animador/Marcador; Tema; Alegoria/cenário (quesito exclusivo para julgamento do Grupo Especial).

“Estamos atendendo a vontade do público de também escolher a quadrilha junina de sua preferência.  Este ano conseguimos possibilitar essa votação. Além de votar, as pessoas que forem ao Arraiá da Capital poderão interagir com o telão da arena e mandar seu recado sobre essa festa”, ressalta o presidente da FCP, Giovanni Assis.

27º Arraiá da Capital

A 27ª edição da festa mais popular de Palmas acontece de 19 a 23 de junho a partir das 19h e terá o sertão nordestino como inspiração na decoração da cidade cenográfica. A tradicional vila gastronômica, apresentará o melhor das comidas típicas das festas juninas brasileiras, e no palco do Coreto, forrozeiros se revezarão para não deixar a sanfona parar em todas as noites da festa.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *