Meia entrada | Procon notifica organizadores do show de Whindersson Nunes em Gurupi - Atitude Tocantins
Meia entrada | Procon notifica organizadores do show de Whindersson Nunes em Gurupi
Cidades Destaques Entretenimento Gurupi (TO) Notícias Palmas Videos

Meia entrada | Procon notifica organizadores do show de Whindersson Nunes em Gurupi

Meia entrada | Procon notifica organizadores do show de Whindersson Nunes em Gurupi
5 (100%) 1 vote

O Show do Youtuber, considerado como maior influenciador digital do Brasil, acontece às 19h do próximo domingo, dia 29 de outubro no Palácio Real. Apesar da recomendação do Procon e do comprometimento do organizado em atender o direito a meia entrada, no site BaladAPP que comercializa os ingressos, não tem opção de meia entrada.

por Redação


O Youtuber apresentará seu novo show intitulado “Proparoxítona”, no dia 28 de outubro, sábado, às 21 horas, no complexo esportivo do Colégio Marista, em Palmas, e no domingo, dia 29 de outubro no Palácio Real em Gurupi.

Em Gurupi, a comercialização de ingressos, sem opção para meia-entrada, para o show Whindersson Nunes foi denunciado no Procon.

“A fiscalização do PROCON de Gurupi, foi ao local de vendas do show artístico do Whindersson Nunes para conferir, e constatou-se que não estava disponível a venda de ingressos meia entrada. Com isso o PROCON deu o prazo de 24 horas para se regularizarem. No caso de não seguir as instruções da Fiscalização do PROCON, correm o risco de serem multados”, disse o diretor do Procon, Cleicivon Martins.

Ainda segundo Cleicivon, o organizador do evento, Jales Show, se comprometeu em cumprir as recomendações e propôs criar um espaço para as pessoas que queiram adquirir os ingressos meia entrada.

“Ficou R$ 60,00 inteira e R$ 30,00 meia. Os que já compraram e desejarem substituir pelo ingresso meia, é direito do consumidor. O PROCON tem trabalhado incansavelmente afim de garantir os direitos dos consumidores, tem atendido todas as denúncias, sejam elas pessoalmente ou via telefone”, disse Cleicivon.

No entanto, as venda on line dos ingressos pelo site baladapp.com.br continuam sem opção de meia entrada.

Novo Show “Proparoxítona”

 “Proparoxítona” sempre foi uma palavra que Whindersson encontrou para se referir a algo grandioso. A expressão se tornou praticamente uma identidade e marcou seus fãs que passaram a se expressar dessa forma quando seus vídeos ou publicações são muito boas.

Um novo show, com piadas que mantem o cuidado observador e cômico do artista. Ele não deixará de contar histórias de sua infância, porém, agora ele conta aquelas que ninguém sabe, aquelas guardadas no fundo do baú, para deixar todo mundo de barriga doendo de tanto rir. Mas não pense que ele ficará somente com histórias do passado, ele conta situações engraçadas e rotineiras antes e depois da fama, Whindersson fala sobre filmes, músicas de sucesso entre outros temas.

 Filme “Os parças”

Whindersson Nunes divulgou, no dia 15 de outubro, em seu canal no YouTube o primeiro trailer do filme “Os parças”, que estreia prevista para o dia 30 de novembro, nos cinemas. A direção é do cineasta cearense Halder Gomes e conta com Tom Cavalcante e Tirullipa no elenco.

“Estou muito ansioso com a minha estreia nas telonas, não vejo a hora, o filme está maravilhoso”, disse o Youtuber.

Com informações da Assessoria do Whindersson Nunes

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *