“Me manterei neutra nas eleições de segundo turno”, declara Senadora Kátia Abreu - Atitude Tocantins
“Me manterei neutra nas eleições de segundo turno”, declara Senadora Kátia Abreu
Eleições Política Tocantins

“Me manterei neutra nas eleições de segundo turno”, declara Senadora Kátia Abreu

“Me manterei neutra nas eleições de segundo turno”, declara Senadora Kátia Abreu
Avalie esse post

A senadora Kátia Abreu (PSDB/TO) foi candidata a vice-presidente do Brasil na chapa de Ciro Gomes (PDT) no primeiro turno. Agora no segundo turno ela afirmou que não se identificou com os projetos dos candidatos Bolsonaro (PSL) e Haddad (PT) e que “ódio e a truculência nunca foram bons conselheiros”.

por Wesley Silas


Em nota a senadora mostrou que ficará como espectadora das eleições do segundo por não se  “identificar com o PROJETO dos dois candidatos postos e por não acreditar que conseguirão unir o País e ter tranquilidade para governar”, relata a senadora com palavras carregadas de significados.  

“O PROJETO que ajudei a construir com Ciro Gomes e o PDT não morreu nesta eleição. Meus sonhos e minhas convicções permanecem vivos e pulsando forte”.

Ela afirmou que dedicará os próximos quatro no Senado Federal para atuar com vigilância no controle “das promessas, vigilante na qualidade do gasto público e vigilante ao cumprimento da constituição federal. Votarei sempre a favor das pessoas, do Tocantins e do Brasil”, disse.

Leia abaixo a íntegra da nota:


NOTA A IMPRENSA

Me manterei neutra nas eleições de segundo turno em função de não me identificar com o PROJETO dos dois candidatos postos e por não acreditar que conseguirão unir o País e ter tranquilidade para governar.

O ódio e a truculência nunca foram bons conselheiros.

O PROJETO que ajudei a construir com Ciro Gomes e o PDT não morreu nesta eleição. Meus sonhos e minhas convicções permanecem vivos e pulsando forte.

Não apoio apenas um “personagem” ou um projeto de “poder político”. Apoio uma agenda para o País que possa mudar de fato a vida dos brasileiros para melhor.

Faço parte dos milhões de brasileiros que tem “a estranha mania de ter fé na vida”, nas pessoas e em Deus.

Quero estar no Congresso vigilante no controle das promessas, vigilante na qualidade do gasto público e vigilante ao cumprimento da constituição federal. Votarei sempre a favor das pessoas, do Tocantins e do Brasil.

O PDT, em nome das históricas lutas do partido e do grande líder Leonel Brizola pela conquista da democracia, lutará para evitar a vitória das forças mais reacionárias e o risco da derrocada da democracia.

Mais de 13 milhões de brasileiros e eu, somos CIRO 2022.

Que Deus abençoe a todos nós.

 

Senadora Kátia Abreu

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *