Marido coloca fogo na casa da esposa. Ela perdeu tudo e pede ajuda da comunidade para reconstruir seu lar - Atitude Tocantins
Marido coloca fogo na casa da esposa. Ela perdeu tudo e pede ajuda da comunidade para reconstruir seu lar
Cidades Destaques Gurupi (TO) Notícias

Marido coloca fogo na casa da esposa. Ela perdeu tudo e pede ajuda da comunidade para reconstruir seu lar

A filha, Ana Lúcia, disponibilizou seu número de telefone para as pessoas que se dispuserem a ajudar entrar em contato com ela. O número é o 63 991101161. Ana destacou que sua mãe precisa muito de materiais de construção, mas que qualquer ajuda é bem-vinda, já que tudo foi perdido.

Por: Philipe Ramos

Uma senhora perdeu sua casa e tudo que tinha dentro após o marido colocar fogo. Neste momento, a mulher se encontra na casa da filha e pede ajuda da comunidade para reconstruir a residência.

A filha, Ana Lúcia, disponibilizou seu número de telefone para as pessoas que se dispuserem a ajudar entrar em contato com ela. O número é o 63 91101161. Ana destacou que sua mãe precisa muito de materiais de construção, mas que qualquer ajuda é bem-vinda, já que tudo foi perdido.

O caso aconteceu neste final de semana no Setor Industrial. Suely dos Santos é uma trabalhadora doméstica, que também presta serviços mais pesados como limpeza de lote. No dia, ela chegou cansada em casa após o trabalho. Em seguida, o marido entrou bêbado, causando confusão.

Ele a agrediu na cabeça com um tição que pegou do fogão a lenha. Em seguida colocou fogo na casa, que era simples, de lona. Suely conseguiu escapar, mas a casa se foi e tudo que tinha nela.

O homem se encontra preso. Suely está com a filha no setor Residencial São José. Mas quer reconstruir sua casa e voltar a vida normal, de onde foi tirada violentamente.

 

Suely dos Santos perdeu tudo. Foto: Jade Oliveira

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *