Marcelo Miranda fala sobre preocupação do Estado em pagar servidores - Atitude Tocantins
Marcelo Miranda fala sobre preocupação do Estado em pagar servidores
Destaques Economia Estado Notícias

Marcelo Miranda fala sobre preocupação do Estado em pagar servidores

Marcelo Miranda fala sobre preocupação do Estado em pagar servidores
Avalie esse post

Durante passagem em Gurupi na manhã desta quarta-feira, 08, o governador Marcelo Miranda (PMDB) falou ao Portal Atitude sobre a crise fiscal que o Estado enfrenta diante a escassez de recursos para fechar o ano. “A preocupação é sempre se vamos chegar ao final do ano com caixa para pagar servidores”, disse o governador.

Por Wesley Silas


Um dia após sua participação no Fórum Permanente de Governadores em Brasília onde foi debatido projetos de recuperação econômica dos Estado, o governador Marcelo Miranda falou à reportagem do Portal Atitude sobre a Lei da Securitização, pagamento de precatórios e segurança pública.

“Estamos vindo de uma reunião com 15 governadores, de secretários de Fazendas, procuradores; enfim, estamos discutindo temas importantes como a securitização, a questão dos precatórios, segurança pública e tudo que tem dividendos. Tudo isso requer recursos e estamos procurando alternativas buscando no Governo Federal para que a gente possa ter uma receita melhor”, disse.

“O governador Marcelo Miranda não gosta desta palavra exoneração, mas se chegarmos a uma situação nós teremos que fazer”, disse.

No caso específico do Tocantins, o governador falou sobre os desafios financeiros que o Estado terá neste final de ano.

“A preocupação é sempre se vamos chegar ao final do ano com caixa para pagar servidores, então é isso e o Governo do Estado nunca falhou, nunca atrasou um mês de pagamento”, disse.

Exonerações

Disse ainda que, se casa necessite haverá exonerações.

“Nós temos procurado evitar tudo isso, mas sendo possível nós vamos fazer. O governador Marcelo Miranda não gosta desta palavra exoneração, mas se chegarmos a uma situação nós teremos que fazer, se for possível. Eu lamento que tem coisas que chegam no limite e a preocupação hoje é continuar fazendo um governo transparente, sereno, buscando e buscando os bons parceiros”, disse.  

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *