Marcelo Lelis é convocado para retornar a presidência do PV no Tocantins - Atitude Tocantins
Marcelo Lelis é convocado para retornar a presidência do PV no Tocantins
Destaques Notícias Política

Marcelo Lelis é convocado para retornar a presidência do PV no Tocantins

Marcelo Lelis é convocado para retornar a presidência do PV no Tocantins
Avalie esse post

Em reunião que aconteceu na manhã desta terça-feira (28) em Palmas o ex-deputado estadual, Marcelo Lelis, foi convocado para retornar a presidência estadual do Partido Verde (PV). Os membros da sigla discutiram ainda sobre outros assuntos, dentre eles, eleições municipais de 2020.

Por Régis Caio

Durante a reunião o PV apresentou o Projeto Palmas +30. “Visitaremos todas as regiões da capital, conversando com os palmenses sobre o que eles querem para o futuro da nossa cidade, construindo juntos um projeto para Palmas”, disse a presidente do partido no estado, a deputada estadual Claudia Lelis.

Na oportunidade o ex-deputado Marcelo Lelis foi convocado a retornar a presidência estadual da sigla “A história do Marcelo e do PV Tocantins se confundem . Estou certa que o partido  continuará avançando  com essa grande liderança à frende dele”, relatou Cláudia em sua conta no Instagram.

Ex-deputado Marcelo Lelis e a presidente estadual do PV, Claudia Lelis (Foto divulgação)

“Precisamos de pessoas que tenham a nossa ideologia, que sejam verdes e que pensem como nós”, destacou Marcelo sobre a filiação de novos membros e sobre os que querem disputar a eleições municipais no estado pelo PV, que ocorrerão no ano que vem.

Evento aconteceu nesta manhã em Palmas

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *