Mais uma pessoa morre eletrocutada no município de Peixe - Atitude Tocantins
Mais uma pessoa morre eletrocutada no município de Peixe
Notícias Polícia

Mais uma pessoa morre eletrocutada no município de Peixe

Mais uma pessoa morre eletrocutada no município de Peixe
Avalie esse post

A vítima Ricardo Rodrigues Gonçalves, de 38 anos, mexia em um motor quando sofreu uma descarga elétrica no município de Peixe, sul do estado. É a segunda pessoas que morre de descarga elétrica em Peixe em menos de 10 dias.

Da Redação

O acidente aconteceu neste último final de semana na zona rural de Peixe, sul do Estado. Gonçalves morreu ao tomar um choque elétrico enquanto mexia em um motor.

A vítima chegou a ser levada para o Hospital Municipal da cidade, porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O corpo foi levado para o IML  de Gurupi.

O caso chama atenção pelo fato de duas pessoas terem morrido no prazo de, praticamente, um semana em Peixe consequente de descarga elétrica. O primeiro caso aconteceu no dia 02 de março quando João Egger da Silva, de 58 anos, morreu após receber um choque em um rancho.

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *