Mais uma pessoa morre eletrocutada no município de Peixe - Atitude Tocantins
Mais uma pessoa morre eletrocutada no município de Peixe
Notícias Polícia

Mais uma pessoa morre eletrocutada no município de Peixe

A vítima Ricardo Rodrigues Gonçalves, de 38 anos, mexia em um motor quando sofreu uma descarga elétrica no município de Peixe, sul do estado. É a segunda pessoas que morre de descarga elétrica em Peixe em menos de 10 dias.

Da Redação

O acidente aconteceu neste último final de semana na zona rural de Peixe, sul do Estado. Gonçalves morreu ao tomar um choque elétrico enquanto mexia em um motor.

A vítima chegou a ser levada para o Hospital Municipal da cidade, porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O corpo foi levado para o IML  de Gurupi.

O caso chama atenção pelo fato de duas pessoas terem morrido no prazo de, praticamente, um semana em Peixe consequente de descarga elétrica. O primeiro caso aconteceu no dia 02 de março quando João Egger da Silva, de 58 anos, morreu após receber um choque em um rancho.

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.