Mais de 120 aparelhos de celular transportados ilegalmente são apreendidos pela PRF - Atitude Tocantins
Mais de 120 aparelhos de celular transportados ilegalmente são apreendidos pela PRF
Destaques Notícias Polícia

Mais de 120 aparelhos de celular transportados ilegalmente são apreendidos pela PRF

Os aparelhos estavam sendo transportados no bagageiro de um ônibus e eram transportados como se fossem conversores digitais

por Redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde do último sábado, 11, um total de 125 smartphones transportados ilegalmente. O flagrante foi registrado no km 332 da BR-153, município de Guaraí/TO.

Durante abordagens de rotina, a equipe da PRF fiscalizou um ônibus de transporte de passageiros, sendo que ao fiscalizar o compartimento de cargas, encontraram duas caixas de papelão envolvidas com fita adesiva. Ao ser questionado sobre as caixas, o motorista informou que eram encomendas despachadas e apresentou a nota fiscal que as acompanhava.

Com base no valor de mercado, estima-se que a carga tenha um valor de cerca de 80 mil reais.

Ao analisar o documento fiscal a equipe da PRF observou que a descrição era de 45 unidades de conversor digital no valor de R$ 2.249,55, no entanto, desconfiaram e ao abrir as caixas de papelão encontraram no interior um total de 125 aparelhos de celular: 20 aparelhos SAMSUNG A10, 30 aparelhos SAMSUNG A20, 4 aparelhos SAMSUNG A30, 20 aparelhos XIAOMI A3, 4 aparelhos REDMI GO, 15 aparelhos LG K9, 12 aparelhos LG K12, e 20 aparelhos LEMON SENSI 8.

Os celulares tinham sido enviados de Brasília/DF e tinham como destino o município de Peritoro/MA.

Diante dos fatos, restou configurado o crime de descaminho. Os aparelhos foram apreendidos e encaminhados para a Polícia Civil em Guaraí.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *