Mais de 10 mil pessoas participaram da Marcha para Jesus em Gurupi - Atitude Tocantins
Mais de 10 mil pessoas participaram da Marcha para Jesus em Gurupi
Ambiente Gospel Cidades Destaques Gurupi (TO) Notícias

Mais de 10 mil pessoas participaram da Marcha para Jesus em Gurupi

Mais de 10 mil pessoas participaram da Marcha para Jesus em Gurupi
Avalie esse post

“O fruto da justiça será paz; o resultado da justiça será tranquilidade e confiança para sempre”.  Isaías 32:17. Gurupi, conhecida como a Capital da Amizade, teve um final de semana festivo, não só em eventos políticos partidários, mas os cristãos de diversas igrejas evangélicas aproveitaram o último sábado do mês de setembro, data em que comemora o Dia dos Evangélicos na cidade, para disseminar a verdadeira mensagem de paz, conforme a Bíblia Sagrada anuncia.

por Wesley Silas


Para o pastor presidente da Aliança dos Ministros Evangélicos de Gurupi (AMEG), Cesar Assunção, aproximadamente, 16 mil evangélicos se reuniram às 16h do último sábado, 29, em frente a prédio da Prefeitura que fica em frente a Praça Santo Antônio e às 17h 30min. saíram na marcha pela Avenida Goiás até a Avenida Pará em frente o Centro Administrativo do Centro Universitário UnirG.

“Eu ouvi pessoas dizerem que participaram, aproximadamente, 16 mil pessoas e estivemos envolvidos na marcha uma 25 igrejas de denominações diferentes, sendo que algumas fazem parte da AMEG e outras não”.

De acordo com o pastor o objetivo da Marcha para Jesus é abençoar a cidade e difundir a unidades entre as igrejas evangélicas de Gurupi.  

“Primeiro é abençoar a cidade e difundir a unidade entre as igrejas que é o maior objetivo da marcha e também uma festa nossa que somos evangélicos e o único evento que tem a capacidade de juntar todas as igrejas diferentes no mesmo lugar”, disse.

No final da Marcha houve um culto onde os pastores abençoaram as autoridades da cidade em frente ao Centro Administrativa da Unirg, próximo a Avenida Beira Rio, com shows com a banda Louve e Adore e do cantor carioca, Davi Sacer.

“Tem sido fundamental a participação do prefeito e da secretária de cultura para a realização deste nosso evento e quando chegamos em frente ao Centro Administrativo da Unirg teve um momento de oração pelas autoridades, depois tivemos o primeiro show que foi com a banda de Palmas Louve e Adore e depois o segundo show encerrando o nosso trabalho com o cantor do Rio de Janeiro Davi Sacer”, disse o pastor Cesar Assunção.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.