Lourival quer fazer bonito no Interporto - Atitude Tocantins
Lourival quer fazer bonito no Interporto
Porto Nacional

Lourival quer fazer bonito no Interporto

Lourival quer fazer bonito no Interporto
Avalie esse post

Com o título de maior artilheiro do futebol Brasileiro em 2013, devido aos 40 gols, ultrapassado o brocador Henarnes, do Flamengo, e Magno Alves do Ceará – o atacante Lourival, 34 anos, é a grande contratação do Interporto para a temporada 2014

A equipe portuense disputará quatro competições, sendo três são nacionais, o que proporciona uma maior tranquilidade para os jogadores.


Disputar a Copa do Brasil e o Brasileiro Série D foram fatores importantes para o artilheiro Lourigol vestir a camisa do Interporto nesta temporada. “No ano passado eu bati na trave com o Gurupi na Série D e neste ano quero ajudar o Interporto a subir e somar para a conquista de títulos durante as outras três competições”, frisou o goleador.


Jogador de características de muita finalização e muita força; o atacante terá a companhia do artilheiro do Tocantinense 2013, Fábio Bala, que se apresentou ao elenco nesta quinta-feira. “Temos tudo para dar certo, ele sai mais pelas pontas e eu jogo centralizado, dentro da área. Então, vamos fazer uma boa pré-temporada para o elenco pegar ritmo de jogo”, revelou Lourigol.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós