Liberdade | Justiça militar revoga prisão de Cabo Nelcivan - Atitude Tocantins
Liberdade | Justiça militar revoga prisão de Cabo Nelcivan
Destaques Estado Notícias

Liberdade | Justiça militar revoga prisão de Cabo Nelcivan

Liberdade | Justiça militar revoga prisão de Cabo Nelcivan
Avalie esse post

No final da tarde desta  terça-feira (20) a Justiça Militar revogou a prisão preventiva do pastor e cabo da Polícia Militar Nelcivan Costa. Porém ele está proibido de postar vídeos e textos.

Da Redação

O cabo da PM estava preso no 6º Batalhão, em Taquaralto, desde o dia 23 de maio. Ele teve a prisão decretada há quase três meses por fazer críticas ao Comandante-Geral da PM do Tocantins e também ao governador Mauro Carlesse.

Na decisão judicial, foi estipulado a Nelcivan algumas restrições, dentre elas, ele está proibido de postar vídeos e textos. Caso ele descumpra a ordem do juiz ele perderá o benefício de responder em liberdade.

Confira parte das restrições

Proibição de ausentar-se desta Comarca por mais de trinta dias, sem autorização judicial, sendo que o requerente deverá permanecer, por todo o tempo, recolhido ao seu domicílio, podendo se deslocar para a Igreja;

Proibição completa de produção de vídeos, áudios, imagens, textos, ou outros registros públicos, ou particulares que sejam encaminhados para qualquer pessoa que possa os tornar públicos, contendo críticas, ofensas, desrespeito, desacato, ainda que de forma subentendida, irônica, disfarçada, ou sob qualquer subterfúgio, contra qualquer Autoridade Militar ou Política, a qual o Militar deva subordinação hierárquica ou disciplinar por se tratar de Policial Militar reformado, assim como total impossibilidade de realizar ofensas à Instituição da Briosa Polícia Militar, contra a Corporação ou o Comando da mesma, seus atos e administração, ainda que de forma genérica ou em relação à sua pessoa;

Proibição de ingestão de bebidas alcoólicas ou drogas ilícitas;

Proibição de frequentar bares, boates, clubes ou festas onde ocorra o consumo e comércio de bebidas alcoólicas;

 

 

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *