Leomar Quintanilha lamenta pelo Gurupi não participar do Campeonato Tocantinense - Atitude Tocantins
Leomar Quintanilha lamenta pelo Gurupi não participar do Campeonato Tocantinense
Destaques Esporte Notícias

Leomar Quintanilha lamenta pelo Gurupi não participar do Campeonato Tocantinense

Leomar Quintanilha lamenta pelo Gurupi não participar do Campeonato Tocantinense
Avalie esse post

O presidente da Federação Tocantinense de Futebol (FTF), Leomar Quintanilha, em entrevista ao Portal Atitude disse que lamentou pela não participação do Gurupi no campeonato estadual, falou ainda sobre a crise no futebol tocantinense que afeta os clubes e sobre transferência na gestão da Federação.

Por Wesley Silas e Régis Caio

O ex-senador da República pelo Tocantins, Lemomar Quintanilha, e presidente da Federação Tocantinense de Futebol, esteve na tarde desta terça-feira (14) em Gurupi, na oportunidade ele concedeu uma entrevista ao Portal Atitude onde lamentou a não participação do Camaleão do Sul No campeonato.

“Foi uma perda enorme para o esporte do Tocantins, o Gurupi sempre teve na Vanguarda no futebol do estado e lamento muito, pois acaba trazendo consequências para o clube, mas acredito que o Camaleão do Sul vai dar a volta por cima”, disse.;

Leomar ainda falou sobre a situação do Futebol Tocantinense “Eu noto uma dificuldade enorme para os clubes manterem seus times, a nossa estrutura para a pratica deste esporte ainda é carente e temos também a questão de que boa parte dos nossos municípios não tem 20 mil habitantes e isto repercute nas bilheterias, poucas pessoas para torcerem e apoiarem, pouco incentivo de empresas, o que acaba agravando as dificuldades dos clubes se manterem. A Federação padece desta mesma situação de dificuldades”, disse.

Presidente da FTF, Leomar Quintanilha, ao lado do Professor Robertão

Questionado sobre o Portal de Transparência no site da FTF, o presidente disse que tem feito esse trabalho. “Nós buscamos sim a transparência, temos auditoria anual prevista por lei e uma outra permanente para evitar equívocos; elas constam no nosso site, no site da CBF e todos têm acesso, nós estamos abertos ao diálogo”, justificou o presidente, que finalizou destacando que não pretende retornar ao cenário político.

Confira a entrevista do Presidente da FTF

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *