Laurez Moreira poderá anunciar nos próximos dias saída do PSB - Atitude Tocantins
Laurez Moreira poderá anunciar nos próximos dias saída do PSB
Eleições Política Tocantins

Laurez Moreira poderá anunciar nos próximos dias saída do PSB

Avalie esse post

O mês de agosto ou setembro deverá definir os rumos de novos nomes e tradicionais da política tocantinense com anúncio de mudanças de partidos.


Descontente com o PSB, desde que o prefeito Carlos Amastha assumiu a presidência da sigla, o prefeito de Gurupi deverá anunciar seu desembarque da sigla nos próximos dias.

Mesmo mantendo conversas em Brasília (DF) com o presidente do PSDB, senador Ataídes Oliveira, interlocutores de Laurez afirmam que ele tem recebido convites, não só do PSDB, mas de vários partidos, dentre eles do PSD, presidido pelo deputado Irajá Abreu, “e muitos outros”.

Apesar de Laurez não verbalizar sua ida, uma fonte tucana informou que outras lideranças como os prefeitos de Alvorada, Paulo Antônio (hoje PSD), prefeita de Brejinho de Nazaré, Miyuki Hyashida (PSB) e o prefeito de Peixe, José Augusto (PR) sinalizam nos bastidores  a intenção de se enfileirarem no PSDB em um evento que já tem dia para acontecer na vinda do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB) ao Tocantins, no próximo mês.

Contudo, outras lideranças partidária, aguardam apenas a janela da troca partidária, em março de 2018, para anunciar as iminentes saídas.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a