Laurez anuncia construção de esgoto e diz que Aeroporto de Gurupi está pronto para receber vôos regulares - Atitude Tocantins
Laurez anuncia construção de esgoto e diz que Aeroporto de Gurupi está pronto para receber vôos regulares
Cidades Gurupi (TO)

Laurez anuncia construção de esgoto e diz que Aeroporto de Gurupi está pronto para receber vôos regulares

Laurez anuncia construção de esgoto e diz que Aeroporto de Gurupi está pronto para receber vôos regulares
Avalie esse post

O primeiro anúncio dado pelo prefeito Laurez Moreira (PSB) foi o fato de um financiamento da Foz Saneatins que, segundo ele, permitirá que Gurupi seja 80% coberta por rede de esgoto, um fato, caso concretize irá melhorar a saúde dos gurupienses e refletir positivamente no ranqueamento do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) local. “Na semana que vem vamos assinar um contrato muito importante para Gurupi no valor de R$ 59 milhões que está pronto na Caixa Econômica e estamos apenas esperando a Foz Saneatins confirmar a data para que Gurupi tenha cobertura 80% de esgoto sanitário”, disse o prefeito.

“Agora já podemos buscar a empresa porque Gurupi já está em condições de receber aeronave de médio porte", disse Laurez.
“Agora já podemos buscar a empresa porque Gurupi já está em condições de receber aeronave de médio porte”, disse Laurez.

Em seguida o prefeito garantiu que o aeroporto de Gurupi recebeu um caminhão de bombeiro e já está preparado para receber vôos regulares. “Agora já podemos buscar a empresa porque Gurupi já está em condições de receber aeronave de médio porte no aeroporto da cidade”, disse.

Concurso Público

O prefeito também lembrou da homologação do concurso da educação e em seguida adiantou que em 2015 a Prefeitura irá realizar o concurso do quadro geral. “Este ano vamos fazer concurso para atender toda a nossa gestão e por isso estamos”.

Parque linear e praças

Em sua última fala, Laurez Moreira afirmou que conseguiu recuperar o asfalto das ruas e avenidas da cidade e que o próximo passo será cuidas das praças e criar locais para que os gurupienses possam praticar esporte e lazer. “Vamos partir para cuidar das nossas praças e do embelezamento, da sinalização, vamos fazer um Parque na cabeceira do Mutuca próximo a BR-153 que será cercado e construídas passarelas com pistas de caminhadas”, disse.  

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *