Lagoa da Confusão | Homem desaparecido pode ter sido devorado por jacarés - Atitude Tocantins
Lagoa da Confusão | Homem desaparecido pode ter sido devorado por jacarés
Destaques Notícias Polícia

Lagoa da Confusão | Homem desaparecido pode ter sido devorado por jacarés

Lagoa da Confusão | Homem desaparecido pode ter sido devorado por jacarés
3.8 (75.38%) 13 votes

Adilson Bernardes de Oliveira, de 48 anos, estava acampado com amigos às margens do Rio Javaés e desapareceu na última quinta-feira, 27 na região do Capão do Coco, localizada no assentamento Loroty.


O local fica, aproximadamente a 100 km do município da Lagoa da Confusão. Segundo testemunhas, Adilson Bernardes, natural de Minas Gerais, transparecia perturbado e, por volta das 22h do dia 27, ele desapareceu do acampamento e os integrantes do acampamento localizaram os chinelos dele na margem do rio.

No dia seguinte a presença de quatro jacarés estarem juntos na outra margem do rio foi percebida por testemunhas que estranharam a atitude do animal que se reúnem apenas quando estão se alimentandos.

Em seguida foi acionado o Corpo de Bombeiros e abateu um dos animais e foi encontrado em seu estômago restos de ossos, que supostamente pode ser de Adilson Bernardes.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *