Ladrões furtam fios de iluminação de praça esportiva em Gurupi - Atitude Tocantins
Ladrões furtam fios de iluminação de praça esportiva em Gurupi
Destaques Notícias Polícia

Ladrões furtam fios de iluminação de praça esportiva em Gurupi

Ladrões furtam fios de iluminação de praça esportiva em Gurupi
Avalie esse post

A Praça da Capela Nossa Senhora do Rosário do Setor Waldir Lins, em Gurupi, foi alvo se ladrões. O local é conhecido pelo número de pessoas que praticam esporte no início da noite, porém a situação está complicada com a escuridão que está na praça, depois que fios de iluminação foram furtados.

Por Régis Caio

Segundo o diretor de Iluminação Pública da Prefeitura de Gurupi, Luciano  Medeiros, o crime pode ter acontecido na semana passada. Os criminosos quebraram as tampas de concreto dos postes, instaladas no chão da praça e levaram os fios. Ainda segundo o diretor, cerca de 2 mil metros de fios foram furtados.

A praça agora está sem iluminação e o diretor reforça que a população pode ajudar a cuidar dos patrimônios públicos e não deixar que ações como esta aconteça. “Quem presenciar ladrões furtando os fios em outros locais da cidade pode denunciar para a nossa equipe de iluminação ou pra a polícia”, disse.

Confira a entrevista completa

 

 

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *