Kátia Abreu e Carlos Amastha focam campanha em Gurupi nesta quarta-feira - Atitude Tocantins
Kátia Abreu e Carlos Amastha focam campanha em Gurupi nesta quarta-feira
Eleições Política Tocantins

Kátia Abreu e Carlos Amastha focam campanha em Gurupi nesta quarta-feira

Kátia Abreu e Carlos Amastha focam campanha em Gurupi nesta quarta-feira
Avalie esse post

Apesar de ter o registro de candidatura indeferido pelo TRE, o candidato da coligação “A Verdadeira Mudança”, Carlos Amatha (PSB) continuará com reuniões em empresas e caminhadas no centro de Gurupi e a noite desta quarta-feira, 16, ele se reúne com empresário no Loja Maçônica. Já a candidata Kátia Abreu (PDT) também estará em Gurupi pela tarde e encerrará com um evento a noite na Rua D na Setor Malvinas.

por Wesley Silas


A candidata ao Governo do Estado pela coligação Reconstruindo o Tocantins na eleição suplementar de 3 de junho, Kátia Abreu (PDT), Chegará a Gurupi por volta das 13h da quarta-feira, 16, onde fará reuniões com os grupos dos vereadores Wendel Gomides (PDT), Zezinho Lafiche (PROS), André Caixeta (PSB), César da Farmácia (DEM) e Marílis Fernandes (PDT) e Cláudio do Trevo (PSB) e às 20h apresentará sua proposta de governo durante um evento aberto na Rua D no Setor Malvinas, com a presença de seu vice, Marco Antônio e do grupo do prefeito Laurez Moreira (PSDB).

A senadora e candidata ao governo conta com apoio do prefeito Laurez e de Goiaciara Cruz em Gurupi.

Mesmo com a decisão contrária do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), o Candidato a governador da coligação “A Verdadeira Mudança”, Carlos Amastha, mantém agenda normal de campanha nesta quarta-feira, 16 de maio, em Gurupi.

Carlos Amastha conta com apoio do empresário Oswaldo Stival em Gurupi

Na noite desta terça-feira, 15, ele participou de uma reunião na casa do vereado Valdônio Rodrigues (PSB) e na manhã da quarta-feira Amastha terá reunião em uma empresa, na sequência faz caminhada no Parque Mutuca e no comércio local e no final da manhã, tem reunião em uma grande empresa da cidade. Ás 15h fará caminhada na Avenida Goiás e às 20h 30min. fará uma reunião na Maçonaria com empresários e formadores de opinião.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *