Justiça manda retirar do Facebook propaganda contra Sandoval Cardoso - Atitude Tocantins
Justiça manda retirar do Facebook propaganda contra Sandoval Cardoso
Eleições Política

Justiça manda retirar do Facebook propaganda contra Sandoval Cardoso

O desembargador Euripedes Lamounier, integrante do TRE,determinou hoje à empresa Facebook Serviços on line do Brasil que retire propagandas consideradas criminosas contra o candidato Sandoval Cardoso, da coligação A Mudança Que Você Vê. A decisão, em caráter liminar foi publicada na tarde desta quinta-feira, dia 24.

As postagens foram realizadas pelo usuário identficado apenas como Nando Vieira e atribuem atitudes criminosas ao candidato. O usuário será devidamente identificado em fase posterior do processo para responder civil e criminalmente pelo abuso, segundo informou o advogado da coligação Leandro Manzano. “A internet é um território livre para que todos expressem a sua opinião política, sem, no entanto, atribuir ao candidatos crimes que eles não cometeram. Estaremos atentos a esses abusos, como forma de garantir o debate em alto nível”, esclareceu  o advogado.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *