Justiça Federal de Gurupi promove Leilão - Atitude Tocantins
Justiça Federal de Gurupi promove Leilão
Cidades Destaques Gurupi (TO) Notícias

Justiça Federal de Gurupi promove Leilão

Justiça Federal de Gurupi promove Leilão
Avalie esse post

Serão imóveis rurais, comerciais, urbanos e industrial poderão ser arrematados com desconto de 60% do valor avaliado.

por Redação

A Justiça Federal de Gurupi em parceria com o leiloeiro Danyllo Maia realizam leilão no dia 26 de março, a partir das 10:00 horas, na Justiça Federal. O pregão deve atrair muitos interessados devido aos bens oferecidos e ao valor convidativo, os lances iniciais serão a partir de 40% do valor da avaliação, alguns bens poderão ser parcelados em até 60 vezes, no edital do leilão, na página do leiloeiro encontram-se maiores informações sobre o parcelamento e os bens ofertados com essa possibilidade. A Justiça espera que todos os lotes sejam arrematados e consequentemente, os processos sejam resolvidos.

O leiloeiro Danyllo Maia também aposta no sucesso das arrematações. Dos imóveis disponíveis os interessados podem adquirir fazendas nas cidades de Aliança do Tocantins e Arraias, sítio em Taguatinga, chácara em Figueirópolis, imóveis comerciais em Gurupi e Arraias, casas e terrenos em Taguatinga, Gurupi, Formoso do Araguaia, Alvorada e Almas. Ao todo serão ofertados 35 lotes. Todos os lotes e os detalhes podem ser vistos no site www.dmleiloesjudiciais.com.br

O leiloeiro Danyllo Maia enfatiza a importância dos interessados visitarem os imóveis, garantindo maior segurança no fechamento do negócio. Em caso de dúvidas, o leiloeiro presta atendimento pelo (63) 9.9988-4000 de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 19:00 horas.

Para participar o interessado deve comparecer no dia e horário marcado pela Justiça, Avenida São Paulo com Rua 10, 1.680, Gurupi/TO. No caso pessoa física deve estar munida dos documentos pessoais, e pessoa jurídica, contrato social com procuração. Já para a modalidade eletrônica, o interessado deve realizar cadastro no site www.dmleiloesjudiciais.com.br até 24 horas antes do leilão e enviar cópia de alguns documentos com autenticação.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *