Justiça Eleitoral e Coligações Majoritárias debatem redução do horário de carro de som em Gurupi - Atitude Tocantins
Justiça Eleitoral e Coligações Majoritárias debatem redução do horário de carro de som em Gurupi
Destaques Eleições Notícias Política Tocantins

Justiça Eleitoral e Coligações Majoritárias debatem redução do horário de carro de som em Gurupi

Nesta quinta-feira (18) a Justiça Eleitoral reuniu as Coligações que participam das eleições em Gurupi para passar informações importantes para o processo eleitoral no município. Na ocasião também foi sugerido pela Justiça e MP a redução do horário de funcionamento dos carros de sons em quatro hora – que foi vencida com o voto uma das coligações que  não abriu mão.


Um dos itens que chamou a atenção foi a sugestão da Justiça, no que foi acompanhada pelo  Ministério Público, para reduzir o horário de funcionamento dos carros de som.

O presidente do PR em Gurupi, Elvan Leão, posicionou-se favorável à sugestão, que propunha 18h como horário limite.

Coligações 1A lei eleitoral permite que os carros funcionem até as 22h. Como não houve acordo, haja vista que Lúcio Guimarães, representante da coligação “Gurupi cada vez Melhor” do prefeito Laurez Moreira (PSB), não abriu mão, o horário de 22h foi mantido.

“É uma pena, pois pensamos numa campanha menos invasiva da privacidade do cidadão. Eu acredito que carro de som até 22h da noite incomoda as pessoas, mas fomos voto vencido”, disse Elvan Leão. (Informações são da Assessoria do candidato Iury Garcia). 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *