Justiça ainda não se manifestou sobre pedido de prisão do Pastor Nelcivan - Atitude Tocantins
Justiça ainda não se manifestou sobre pedido de prisão do Pastor Nelcivan
Estado Notícias

Justiça ainda não se manifestou sobre pedido de prisão do Pastor Nelcivan

Justiça ainda não se manifestou sobre pedido de prisão do Pastor Nelcivan
Avalie esse post

Nesta semana repercutiu uma notícia falsa de que o Pastor e Cabo aposentado da Polícia Militar, Nelcivan Costa, estaria preso, porém a justiça ainda não decidiu sobre o pedido de prisão.

Da Redação

No mês passado a Polícia Militar do Tocantins solicitou a prisão preventiva do pastor, pelo motivo do mesmo ter ofendido nas redes sociais o Comandante-Geral da PM, coronel Jaizon Veras.

A solicitação da prisão destaca ainda que Nelcivan estaria fazendo várias críticas ao governador Mauro Carlesse. Recentemente uma decisão judicial proibiu o pastor de fazer ofensas ao governador do Estado e determinou que ele retirasse das redes sociais todos os videos e áudios relacionados a essas acusações.

Sobre o pedido de prisão, somente após a manifestação do Ministério Público Estadual, que o juiz decidirá se decreta ou não a prisão preventiva do cabo da PM.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais do Pastor e Cabo Neucivan, ele se diz vítima de perseguição, pede ajuda ao presidente Jair Bolsonaro e ao ministro da Justiça Sérgio Moro e que teme que seja morto na prisão. Ele alega ainda que caso a justiça conceda a ordem da sua prisão ele será um preso político: 

 

 

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *