Juliana Passarin assume lugar de Renato de Assunção na Secretária de Infraestrutura - Atitude Tocantins
Juliana Passarin assume lugar de Renato de Assunção na Secretária de Infraestrutura
Destaques Estado Notícias

Juliana Passarin assume lugar de Renato de Assunção na Secretária de Infraestrutura

Juliana Passarin assume lugar de Renato de Assunção na Secretária de Infraestrutura
Avalie esse post

Nomeação será efetivada no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira (13). Ela assume o lugar de Renato Assunção que foi exonerado, a pedido, no dia 07 de agosto. 

Da Redação

A administradora Juliana Passarin foi nomeada pelo governador Mauro Carlesse (DEM) como Secretária de Infraestrutura do Estado do Tocantins. A nomeação sairá no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira.

Ela assume o lugar de Renato Assunção que deixou o cargo após desentendimento entre membros da bancada federal, deputados Dorinha Seabra (DEM) e Carlos Gaguim (DEM), sobre aquisição de máquinas de emenda de bancada para as prefeituras no valor de  R$ 68.635.706,00, conforme foi noticiado em exclusividade pelo Portal Atitude no dia 06 de agosto, quando Assunção divulgou um relatório explicando a situação.

Juliana é natural de Laranjeiras do Sul (PR) e mora em Palmas há 19 anos. A nova Secretária já foi servidora da Assembleia Legislativa por nove anos, onde exerceu o cargo de diretora administrativa. Atualmente ela estava exercendo o cargo de secretária executiva da governadoria.

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.