Jucetins realiza encontro com os contadores em Gurupi - Atitude Tocantins
Jucetins realiza encontro com os contadores em Gurupi
Destaques Gurupi (TO) Notícias

Jucetins realiza encontro com os contadores em Gurupi

Na noite desta terça-feira (11) a Junta Comercial do Tocantins (Jucetins) realizou juntamente com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC-TO) o 1º Encontro com os Contadores. “Há muitos anos que a Junta não se reunia presencialmente com o seu público no interior para explicar, orientar e tirar dúvidas sobre nossos serviços. Fizemos isso hoje em auditório lotado. Esperamos assim agilizar, facilitar e desburocratizar o acesso do contador a todos os procedimentos necessários para a formalização de novas empresas”, disse Gleydson Nato, presidente da Jucetins.

Da Redação

O evento teve a presença dos alunos do curso de Ciências Contábeis da UnirG, junto com a coordenadora Cláudia Carvelli, o delegado da Receita Estadual, Luiz Amadeus Benites, o comandante do 4º BPM, Tenente Coronel Jaime Porfilho, o Presidente do CRC, Northon Tomazi, o diretor da regional de Gurupi da Ruraltins, Silvino Victor, e o diretor do SINE em Gurupi, Relton Oliveira.

“Agradeço de coração também aos servidores da Jucetins: Cleci, Hellivan, Vinicius, Cristina e Erlan e toda equipe da Jucetins de Gurupi que participaram ativamente das discussões. E claro, não posso deixar de agradecer a todos os contadores e acadêmicos de contabilidade presentes. Muito obrigado pelo carinho. Podem ter certeza que trabalharemos arduamente para solucionar suas demandas com agilidade”, disse o presidente Gleydson Nato.

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *