Jucetins realiza encontro com os contadores em Gurupi - Atitude Tocantins
Jucetins realiza encontro com os contadores em Gurupi
Destaques Gurupi (TO) Notícias

Jucetins realiza encontro com os contadores em Gurupi

Jucetins realiza encontro com os contadores em Gurupi
Avalie esse post

Na noite desta terça-feira (11) a Junta Comercial do Tocantins (Jucetins) realizou juntamente com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC-TO) o 1º Encontro com os Contadores. “Há muitos anos que a Junta não se reunia presencialmente com o seu público no interior para explicar, orientar e tirar dúvidas sobre nossos serviços. Fizemos isso hoje em auditório lotado. Esperamos assim agilizar, facilitar e desburocratizar o acesso do contador a todos os procedimentos necessários para a formalização de novas empresas”, disse Gleydson Nato, presidente da Jucetins.

Da Redação

O evento teve a presença dos alunos do curso de Ciências Contábeis da UnirG, junto com a coordenadora Cláudia Carvelli, o delegado da Receita Estadual, Luiz Amadeus Benites, o comandante do 4º BPM, Tenente Coronel Jaime Porfilho, o Presidente do CRC, Northon Tomazi, o diretor da regional de Gurupi da Ruraltins, Silvino Victor, e o diretor do SINE em Gurupi, Relton Oliveira.

“Agradeço de coração também aos servidores da Jucetins: Cleci, Hellivan, Vinicius, Cristina e Erlan e toda equipe da Jucetins de Gurupi que participaram ativamente das discussões. E claro, não posso deixar de agradecer a todos os contadores e acadêmicos de contabilidade presentes. Muito obrigado pelo carinho. Podem ter certeza que trabalharemos arduamente para solucionar suas demandas com agilidade”, disse o presidente Gleydson Nato.

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *