Jovem é preso suspeito de roubo e tentativa de homicídio em Gurupi - Atitude Tocantins
Jovem é preso suspeito de roubo e tentativa de homicídio em Gurupi
Notícias Polícia

Jovem é preso suspeito de roubo e tentativa de homicídio em Gurupi

Segundo informou a Polícia Civil, Ernandes foi localizado e preso em um bar na Avenida B do Setor Santa Cruz. As investigações apontam o jovem como autor do roubo em uma residência do Setor Nova Fronteira no dia 31 de julho deste ano, quando ainda era menor de idade e agiu juntamente com dois comparsas. Nandim também está sendo investigado por uma série de roubos em Gurupi e Figueirópolis.

Tentativa2As investigações da 3ª DP também apontam Nandim como suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 13 de setembro deste ano no Setor Santa Cruz. Naquela ocasião, ele juntamente com outros indivíduos espancaram Welismar Almeida de Souza. A vítima ficou internada em estado grave na UTI do Hospital Regional Público de Gurupi por vários dias. As investigações seguem para chegar aos outros autores deste crime, motivado por uma dívida de tráfico de drogas da vítima.

Após ser interrogado no 3º DP, Ernandes foi conduzido para a Central de Flagrantes de Gurupi e em seguida ficou internado no Centro de Internação Provisória (CEIP) para responder pelo roubo quando ainda era menor.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós