Jovem é executado no quintal de sua casa em Gurupi - Atitude Tocantins
Jovem é executado no quintal de sua casa em Gurupi
Destaques Notícias Polícia

Jovem é executado no quintal de sua casa em Gurupi

Jovem é executado no quintal de sua casa em Gurupi
3.3 (65.33%) 15 votes

Homicídio em Gurupi

Na tarde deste domingo, 09, moradores da quadra 144 da Rua 64 do setor Nova Fronteira ficaram assustados com a morte de um jovem de 18 anos.

por Wesley Silas


A vitima, Valber de Moura Gonçalves, estava desempregado e iria começar um novo trabalho nesta segunda-feira, relatou seu pai ao Portal Atitude.

“Um homem passou em frente da casa por duas vezes e na última vez ele desceu da moto e disparou  tiros na perna, na nádega e outro na cabeça do meu filho. É muito difícil um pai enterrar um filho”, disse o Valter Caetano, pai da vítima.  

Nova Fronteira a

Segundo testemunhas o autor do homicídio estava em uma moto vermelha, estava bem vestido com calça social e camisa xadrez.

O corpo de Valber de Moura Gonçalves, 18 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame de necropsia.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *