Jovem de Palmas que estava desaparecido é localizado pela PM em Gurupi - Atitude Tocantins
Jovem de Palmas que estava desaparecido é localizado pela PM em Gurupi
Notícias Polícia

Jovem de Palmas que estava desaparecido é localizado pela PM em Gurupi

Jovem de Palmas que estava desaparecido é localizado pela PM em Gurupi
Avalie esse post

Ronaldo Cerqueira Vilarinho Filho foi localizado nesta terça-feira (20) pela guarnição da área central da Polícia Militar. O jovem, que é de Palmas, estava desaparecido.

Por Régis Caio

“Fomos acionados por um comerciante que nos relatou que havia um indivíduo perturbando as pessoas neste comércio. Ao procedermos em patrulhamento nas imediações e com as características do mesmo, localizamos, e ao procedermos checagem no sistema foi verificado que constava uma ocorrência de desaparecimento feito pela sua mãe”, informou a PM.

Ronaldo Cerqueira Vilarinho Filho é de Palmas e estava desaparecido. A família fez o boletim de ocorrência e o caso estava sendo investigado, segundo a PM ele vendeu um celular na região central do Estado e conseguiu chegar até Gurupi.

“De pronto, a guarnição tomou os procedimentos cabíveis levando-o até o Hospital Regional de Gurupi para tomar medicação, pois aparentava ser paciente psiquiátrico. Conseguimos contato com sua mãe em Palmas , e a mesma está deslocando para Gurupi para buscá-lo”, finalizou a PM.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *