Jovem de 25 anos é morto em Gurupi - Atitude Tocantins
Jovem de 25 anos é morto em Gurupi
Destaques Notícias Polícia

Jovem de 25 anos é morto em Gurupi

Hudson Régis Gonzaga, 25 anos, já tinha sido vítima de tentativa de homicídio quando foi perfurado com 09 golpes faca em abril de 2013 e por volta das 02h 50min. da madrugada do sábado, 17, foi morto no setor João Lisboa da Cruz. Nas últimas 24h foram registradas dois homicídios, o último aconteceu na tarde deste domingo e a vítima foi um jovem de 19 anos, morto no setor Jardim  Tocantins II

por Redação


Segundo a Polícia o crime aconteceu na Av. Felisberto Soares esquina com Av. Albery Arruda, setor João Lisboa, quando Hudson Régis, conhecido como Regis Wdson, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo, sendo que um acertou na altura da cabeça, tórax e costas. Com ele foi encontrado um cachimbo artesanal e um isqueiro.

Uma testemunha que não quis se identificar, informou aos policiais militares que ouviu cerca de cinco disparos e ao sair de sua residência, ainda chegou a ver os supostos autores, que eram dois indivíduos não identificados numa motocicleta, os quais evadiram em alta velocidade. A perícia esteve no local e o corpo de Hudson só foi reconhecido no IML de Gurupi.

Em abril de 2013, Hudson Régis sofreu tentativa de homicídio em um matagal próximo da Avenida Rio Grande do Sul em Gurupi. Naquela época ele teve 09 perfurações de faca e foi encaminhado em estado grava para o Hospital Regional de Gurupi.

“Há pouco tempo o espancaram com um facão e ele teve que ir para Palmas. As lesões foram sérias e ele ficou parcialmente sem os movimentos de uma das mãos”, informou um policial ao Portal Atitude.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *