Josi Nunes protocola pedido de desincompatibilização da Unirg para se candidatar a prefeita de Gurupi - Atitude Tocantins
Josi Nunes protocola pedido de desincompatibilização da Unirg para se candidatar a prefeita de Gurupi
Destaques Eleições Notícias Política Tocantins

Josi Nunes protocola pedido de desincompatibilização da Unirg para se candidatar a prefeita de Gurupi

“O meu objetivo inicial era colaborar, juntar as oposições mas não conseguimos, então o PROS foi fundamental neste fato de refluir da tomada inicial de não ser candidata e hoje estou colocando o meu nome; claro que o Governo do Estado nos convidou para fazer parte deste projeto e ainda vai ter uma avaliação entre o Gleydson Nato e o meu nome e, aquele que estiver em melhores condições será o candidato e nós nos integramos neste projeto”, disse a deputada em exclusividade ao Portal Atitude.

por Wesley Silas

A ex-deputada Josi Nunes (PROS) protocolou nesta sexta-feira, 14, o pedido de desincompatibilização do cargo de professora efetiva da Unirg para junto com o deputado Gleydson Nato (PTB) encabeçam uma das chapas de oposição na disputa eleitoral de Prefeitura de Gurupi.

“Como o Portal Atitude divulgou é fato. Ontem o governo do Estado esteve aqui em Gurupi para conversar com o candidato do partido do governo que é o Gleydson Nato e me convidou também para conversar e eu fiz parte da base do governo na eleição passada. Antes disso eu já tinha conversado com o nosso presidente do PRO, o deputado Júnior Geo, com o pessoal do PROS de Brasília”, disse a deputada.

Importância do empresário Silvério Filho

Segundo ela o empresário Silvério Filho que até então era pré-candidato foi determinante na decisão dela refluir da não candidatura a prefeita de Gurupi.

“O Silvério que foi uma pessoa fundamental neste  processo e ele esteve comigo nesta semana e me pediu para que eu desincompatibilizasse e que ele queria coordenar a nossa campanha. Da mesma forma os nossos candidatos do PROS que são pessoas de primeira mão como a Joana, o vereador Jair, o Alex da Exclusiva, o professor Hélio e outros tantos candidatos maravilhosos e todos eles me pediram nesta semana para que eu refluísse”, disse.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós